domingo, 12 de maio de 2013

1 dia para o embarque!

Gente do céu, tá chegando! Últimas horinhas de Brasil e às 17:45h de amanhã partiremos para nossa (quase) romaria até as terras geladas! Tudo pronto, documentos separados, check-in feitos, caixas fechadas e pesadas e malas prontas para receberem as últimas peças!






O coração vai apertando de dó de sair de perto da família, ainda nem fomos e já estamos com saudade.

Mas hoje é dia das mães e logo mais iremos almoçar todos juntos, minha família e a família do marido, então nada de tristeza, vamos aproveitar!
Mãe querida, aproveito para te desejar mais uma vez um Feliz Dia das Mães, parabéns pelo seu dia! Te amo muito! E vê se se anima para ir logo me visitar! 
Sogrita, não fique com ciúme! Amamos você também! Venha logo e fique pertinho da gente!

Curta nossa Fan Page no Facebook!
Levando o Alce para Casa

10 comentários:

  1. 19 h?
    uau, BOA VIAGEM em todos os sentidos! (eu fiz SP-Toronto-Montréal) e ja achei terrivel ...

    parece que ao chegar direto por Montréal a imigraçao é um pouco mais simpatica (em Toronto os oficiais falam inglês macarrônico)

    Respire fundo, terça-feira ja estarao tomando café num Second Cup ou no Juliette et Chocolat, ou no Café Noir ou tomando um chazinho no DavisTea (nada de Starbucks, valorize os produtos da terra fria!)

    ResponderExcluir
  2. Nem me diga, estamos muito felizes da data finalmente ter chegado, mas 19horas é cruel mesmo! Vamos chegar aí acabadinhos...
    Assim que tomar meu primeiro café canadense tiro uma foto e coloco aqui pra vc ver! :)
    Será que vou conseguir dormir essa noite...? Ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Estou muito feliz por vocês, Tereza! Espero que tudo corra bem na viagem, tenho certeza de que essas 19 horas vão virar pó assim que vocês pisarem naquela cidade maravilhosa! =D

    Abraços e não abandonem o blog, hein?
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lidia, nem me fale! Se tivesse que viajar um dia inteiro ainda assim valeria a pena!
      Mas que eu gostaria de chegar mais rápido, isso sim!

      E fique tranquila, o blog continuará presente!
      Bjocas!

      Excluir
  4. Que emoção......
    Boa viagem pra vocês, que Deus abençoe esta "saga" até Montreal...
    Já estou ansioso pra ver o post direto de lá...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, obrigada pela torcida!
      Pode deixar que chegando lá o Alce dará notícias!
      Bjos
      Tereza

      Excluir
  5. Uhuuu... boa viagem!!! Não se assuste com esse frio fora de época! Logo logo o sol vai estar raiando outra vez! ;)

    Bisous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dea, obrigada! Mas tô preocupada com o frio mesmo, os nossos casacos ficaram em uma caixa que ainda não chegou em Recife e por isso vão acabar ficando no Brasil por um ano, o que significa que zero de casaco para pegar um frio de 2 graus à noite... Tomara que esquente logo, temos que procurar apt!
      : /

      Bisous!

      Excluir