sexta-feira, 10 de maio de 2013

3 dias para o embarque e dúvida sobre os documentos para o landing!

Pois é, a 3 dias da emigração a mudança do Rio ainda não chegou aqui em Recife. Ódio no coração! Tivemos que sair às pressas e ir à Kalunga comprar mais uma caixa para enchermos com coisas que já estavam aqui, mas que ficariam para uma próxima ida. Paciência! Iremos cada um com uma mala grande, 1 caixa de 32kg, 1 mala de mão e 1 mochila. Parece muito, mas até que juntando tudo, para uma mudança internacional, nem é tanto, acho... Em Recife, para a próxima vez que viermos (ou alguém for), ficarão mais 2 caixas de 32kg, isso quando e se elas chegarem.
Quase tudo pronto, malas prontas para serem fechadas, tudo certo e empacotado.
Mas eis que finalizando tudo, me surgiu uma dúvida: quais os documentos que precisaremos para o landing? Quer dizer, eu sei que passaportes, o papel que confirma a residência permanente, comprovante de que estamos levando dinheiro suficiente para o começo, lista dos bens que estão entrando no país e endereço de onde vamos ficar, mas tem mais alguma coisa além disso?
Procurei na internet, em blogs e fóruns, mas só achei comentários. Uma lista mesmo, não... Alguém sabe me dizer??
Aidez, s'il vous plait!

Curta nossa Fan Page no Facebook!
Levando o Alce para Casa

2 comentários:

  1. é isso mesmo :-)
    no meu caso o oficial me pediu para ver o comprovante de $ pois eu entendi errado a pergunta e respondi que estava com 500$ (o que eu levei em cash).... foi bem tranquilo.

    eu vim por Toronto e foi em 2007!

    ta chegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, só vcs mesmo! Muito obrigada! Agora tô mais tranquila...
      Logo mais seremos todos vizinhos!
      Bjocas!

      Excluir