quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aniversário maridal

É minha gente, o tempo passa o tempo voa e a cada ano que passa a gente fica mais velho! Não vou negar que estou começando a não gostar de aniversário (o meu claro, o dos outros não tem problema!) mas o marido completando mais uma primavera significa que em 3 meses eu também completo... : / Sai de corpo que não te pertence idade!
O niver maridal foi ótimo, a sogra que chegou para as festividades se animou para cozinhar e fez um prato que eu adoro e ela é craque! Macarrão com molho bechamel e camarão, simples, prático mas muito bom! Acho que vou colocar aqui no "Não tenho mais emprega e não sei cozinhar".  Para completar abrimos nosso penúltimo champanhe, estamos quase no fim da missão Acabar com a Adega, e de sobremesa bolo, claro! 
Como presente de aniversário extra ele ainda foi fazer o exame demissional, apesar do choque constante das pessoas quando ele diz que é de um emprego público que ele está saindo.

Parabéns amor! Muitos e muitos anos de vida! Que no ano que vem eu possa te falar joyeux anniversaire ou bonne fête à toi!

Curta nossa Fan Page no Facebook!
Levando o Alce para Casa

2 comentários: