terça-feira, 9 de abril de 2013

Fazendo as Malas - Parte2

Pois é, depois de ter arrumado todas as (2) caixas que vamos levar, me dei conta que não tinha anotado item por item do que tinha entrado nelas, então tive que desfazer tudo, para fazer tuudo novamente... Isso aí gata, arrasou na inteligência! 
Mas para uma coisa serviu, dessa vez tirei foto para mostrar para vocês como tudo ficou.
Como eu já havia dito forrei o fundo e as laterais com isopor. A caixa já é de um papelão bem resistente então normalmente isso seria desnecessário, mas como temos algumas coisas mais frágeis para levar, achei por bem caprichar na organização para depois não ficar com peso na consciência...
No fundo usei lâmina de isopor número 35 e nas laterais 10. Também comprei um canudo de papelão pra colocar umas gravuras que temos e não queria me desfazer. 




Os itens mais frágeis envolvemos em várias camadas de plástico bolha, e sempre que possível colocamos de volta em suas próprias caixas, junto com o plástico, assim fica uma cobertura a mais. 




E aí é brincar de quebra cabeça para encaixar tudo direitinho.
No topo, mais uma camada de isopor número 35, muita fita adesiva daquelas largas para fechar, e chegando no aeroporto, Protec Bag.
E daí em diante segura na mão de Deus e vai! 
Tudo que eu podia fazer para as coisas chegarem lá inteiras eu fiz! Chega! hehehe


4 comentários:

  1. Excitante e assustador ao mesmo tempo !!! Obrigado por compartilhar esse momento com a gente.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pessoal! É exatamente o que eu sinto arrumando as malas, assustada e empolgada ao mesmo tempo!
    Espero que ajude, quando chegar lá e abrir tudo, conto o resultado!
    Bjos,
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Ai, que emoção! Não vejo a hora de começar a arrumar as minhas malas também... Deve ser realmente muito emocionante!
    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  4. Lidinha, tem horas que eu olho em volta e o caos está instaurado, casa sendo desmontada, gente entrando pra pegar coisa que foi vendida, pilhas de coisas para doação e eu empacotando... Tenho uns 5 minutos de crise existencial por causa da bagunça, mas aí eu penso, tá no fim! Tá acabando... Aí paro de reclamar e empacoto mais rápido! hehehe

    ResponderExcluir